Filtros : "FE" "Sociologia da educação" Removidos: "Reino Unido" "BARROS, ROQUE SPENCER MACIEL DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Breda, B. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • NLM

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • Vancouver

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jacqueline de Souza. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Simões, J. de S. (2014). Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • NLM

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • Vancouver

      Simões J de S. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, POESIA MARGINAL, LITERATURA COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMONE, Aline Maria Macedo. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade". 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Chamone, A. M. M. (2016). Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • NLM

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
    • Vancouver

      Chamone AMM. Um estudo sobre os saraus da periferia de São Paulo: espaços para "aprender na amizade e na liberdade" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-110935/
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES, ASSOCIATIVISMO, GERAÇÕES, JOVENS, POLÍTICA, PERIFERIA, CRIME ORGANIZADO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Gilberto Geribola. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moreno, G. G. (2014). Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
    • NLM

      Moreno GG. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
    • Vancouver

      Moreno GG. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, BEBÊS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZURAWSKI, Maria Paula Vignola. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Zurawski, M. P. V. (2018). Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • NLM

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
    • Vancouver

      Zurawski MPV. Tramas e dramas no teatro para bebês: entre significações e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-134858/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIABILIDADE, LAZER, TEMPO LIVRE, EQUIPAMENTO URBANO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Blasio. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Martins, T. B. (2014). Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
    • NLM

      Martins TB. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
    • Vancouver

      Martins TB. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Bruna Cadenas. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, B. C. (2018). Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • NLM

      Cardoso BC. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • Vancouver

      Cardoso BC. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Guilherme. Tecnologia em contexto: o uso das TIC e as relações de poder na escola. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-120247/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Marin, G. (2017). Tecnologia em contexto: o uso das TIC e as relações de poder na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-120247/
    • NLM

      Marin G. Tecnologia em contexto: o uso das TIC e as relações de poder na escola [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-120247/
    • Vancouver

      Marin G. Tecnologia em contexto: o uso das TIC e as relações de poder na escola [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112019-120247/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, COTIDIANO ESCOLAR, PAPEL SOCIAL, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Caio Penko. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, C. P. (2016). São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
    • NLM

      Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
    • Vancouver

      Teixeira CP. São Paulo Faz Escola, mas quem faz filosofia?: um estudo sobre a regulação do trabalho docente e a resistência às formas de controle e disciplinarização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11082016-162625/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, INTELECTUAIS, DEBATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUHOLD, Roberta dos Reis. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Neuhold, R. dos R. (2014). Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • NLM

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • Vancouver

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
  • Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Alcimar Silva de. Sociedade da informação e direitos humanos: análise sociólogica das novas tecnologias (TIC) em países do Mercosul. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, A. S. de. (2011). Sociedade da informação e direitos humanos: análise sociólogica das novas tecnologias (TIC) em países do Mercosul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Queiroz AS de. Sociedade da informação e direitos humanos: análise sociólogica das novas tecnologias (TIC) em países do Mercosul. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Queiroz AS de. Sociedade da informação e direitos humanos: análise sociólogica das novas tecnologias (TIC) em países do Mercosul. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Alexandra Reis. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bueno, P. A. R. (2018). Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • NLM

      Bueno PAR. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • Vancouver

      Bueno PAR. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NEOLIBERALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORES, Luciano Nunes Sanchez. Sobre docências (in)conformadas e o Programa Bolsa Alfabetização: neoliberalismo, constituição do habitus profissional e astúcias do fraco em uma experiência de formação inicial de professores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113751/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Cores, L. N. S. (2015). Sobre docências (in)conformadas e o Programa Bolsa Alfabetização: neoliberalismo, constituição do habitus profissional e astúcias do fraco em uma experiência de formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113751/
    • NLM

      Cores LNS. Sobre docências (in)conformadas e o Programa Bolsa Alfabetização: neoliberalismo, constituição do habitus profissional e astúcias do fraco em uma experiência de formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113751/
    • Vancouver

      Cores LNS. Sobre docências (in)conformadas e o Programa Bolsa Alfabetização: neoliberalismo, constituição do habitus profissional e astúcias do fraco em uma experiência de formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113751/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPAGNUCCI, Fernanda. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Campagnucci, F. (2014). Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • NLM

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • Vancouver

      Campagnucci F. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
  • Unidade: FE

    Subjects: MASCULINIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Cinthia Torres. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Toledo, C. T. (2016). Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • NLM

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
    • Vancouver

      Toledo CT. Ser menino e "bom aluno": masculinidades e desempenho escolar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-151223/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, CRIANÇAS, IMIGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carolina Abrão. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A. (2018). Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • NLM

      Gonçalves CA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
    • Vancouver

      Gonçalves CA. Ser criança imigrante boliviana na Ocupação Prestes Maia: o cotidiano e os sonhos da infância [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094847/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Portella, T. P. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Divimary. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Borges, D. (2015). Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • NLM

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
    • Vancouver

      Borges D. Relações de gênero na infância: uma experiência na escola democrática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143044/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), DISCIPLINA NA SALA DE AULA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA NETO, Cláudio Marques da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva Neto, C. M. da. (2019). Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/
    • NLM

      Silva Neto CM da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/
    • Vancouver

      Silva Neto CM da. Relações de gênero e indisciplina escolar: masculinidades em jogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-164601/
  • Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO POPULAR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISTELLI, Renata de Salles Santos. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Pistelli, R. de S. S. (2014). Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/
    • NLM

      Pistelli R de SS. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/
    • Vancouver

      Pistelli R de SS. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024